E.N125, Bias do Norte

+351 289 790 500

PT | ES | EN | FR

Empresa

JOAQUIM & FERNANDES LDA

Foi em 1986 que iniciamos a nossa actividade na área da electricidade.

 

Contudo, este mercado mostrou-se pequeno para as nossas ambições, pelo que com o “know-how” adquirido a trabalhar para os mais exigentes clientes, fomos alargando os nossos serviços.

 

Passados 30 anos, temos uma resposta transversal nas áreas da electricidade, construção e energias renováveis.

 

Contamos com uma equipa multidisciplinar, formada por Engenheiros e Gestores com profundo conhecimento do mercado, e Técnicos com grande experiência no sector.

Quem Somos?

Por forma a garantir os mais altos padrões de qualidade e compromisso para com os seus clientes, a J&F sujeita os seus serviços pró-activamente as mais altas exigências de qualidade de produtos e serviços, garantindo as seguintes qualificações:

  • Empreiteiro qualificado EDP:
  • Alvará de Construção Nº8887:
  • Certificado conformidade, norma ISO 9001:2015
  • Certificado PME Líder
  • Certificado REPRO

 

Satisfação de Clientes

Para nós, satisfazer e se possível exceder as expectativas dos clientes é o principal objectivo, como tal temos desenvolvido relações comerciais com clientes em que os padrões de exigência são sempre elevados, sendo que a satisfação destes só está ao alcance de uma empresa que se optimiza constantemente.


Relativamente à satisfação dos nossos clientes podemos-mos orgulhar por apresentar um indicador excelente no índice de satisfação dos clientes em 2017, pois 85% das respostas, obtiveram uma classificação de Bom e Muito bom relativamente à prestação dos nossos serviços.

 

Os nossos valores

  • Integridade;
  • Responsabilidade;
  • Eficácia do serviço;
  • Orientação para o cliente;


A aposta que desde cedo fizemos na formação dos nossos colaboradores é hoje uma garantia de resposta às necessidades dos nossos clientes.

 

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

  1. Visão

A Joaquim & Fernandes Lda tem como visão ser uma empresa líder e um parceiro estratégico na construção de infra-estruturas na sua região, acompanhando a inovação e sendo um exemplo na sua área de negócio.

  1. Missão

Prestar serviços com eficácia e rapidez na área da construção e manutenção de infra-estruturas.

  1. Valores
  • Integridade
    • Predominar a seriedade e a honestidade nas decisões e no dia-a-dia.
  • Responsabilidade
    • Compromisso em assumir os deveres e funções que lhe são atribuídas, assim como, garantir o cumprimento do contrato / serviço acordado.
  • Eficácia no Serviço
    • Fazer bem à primeira.
  • Orientação para o Cliente
    • Trabalhar em função das expectativas e exigências do cliente.
  1. Orientações estratégicas
  • Melhorar continuamente a eficácia do SGQ e dos nossos serviços para a satisfação de clientes e colaboradores, bem como contribuir para o desenvolvimento da região que servimos, através de uma gestão eficaz, firme e justa, assegurando a constante viabilização económica.
  • Formar, informar e desenvolver todos os nossos recursos humanos, contribuindo para o desenvolvimento das suas competências.
  • Promover as condições de segurança e de saúde de forma a harmonizar o trabalho e proporcionar o bem-estar de todos os colaboradores.
  • Garantir o cumprimento de todas as normas, legislação e regulamentação em vigor e especificações técnicas exigidas pelos nossos clientes.

 

Iluminamos os seus projectos!